Pular para o conteúdo principal

RINHA DE GALO EM SÃO PEDRO DOS FERROS




Hoje (28), A Polícia Militar de São Pedro dos Ferros recebeu uma denúncia anônima informando que na residência do Sr. Givanildo Ferreira Campos, localizada na Rua Onéssima de Abreu Rios, s/n°, bairro Residencial Rios, nesta cidade estaria ocorrendo uma rinha de animal doméstico (galo) com apostas.

Diante da denúncia, a equipe policial compareceu no local do fato e deparou com o crime ambiental. Sendo flagrado três freqüentadores: Sr. João Marcio Stopa Vieira, Sr. Mario Couto de Assis e Sr. Francisco Eliezer Souza dos Santos. E outros três freqüentadores que conseguiram fugir pelos fundos, quebrando cerca de bambu, arrebentando arame farpado e deixando para trás, cinco de chinelos de dedo e um boné.

Na ação policial foi encontrado um pássaro da fauna silvestre (trinca-ferro) sem autorização do órgão competente e sem anilha.

O proprietário da residência ficou como depositário fiel dos três galos que ali estavam, sendo que dois galináceos apresentavam-se lesões.

Foram recolhidos:
01 (um) tambor desmontável para rinha;
01(um) tapete cor verde utilizado como forro da rinha;
Diversos medicamentos;
01 (um) pássaro da fauna silvestre (trinca-ferro);
01 (uma) gaiola;
03 (três) seringas;
02 (dois) pedaços de pano com manchas de sangue;
03 (três) carregadores de galo;
01 (uma) tesoura comum;
01(uma) tesoura de ponta;
01 (uma) pinça grande;
02 (dois) pares de bucha;
01 (uma) biqueira;
05 (cinco) chinelos de dedo;
01 (um) boné.

Equipe policial:
3° SGT Fabio de Paula Afonso;
Sd Rafael Costa Damasceno;
Sd Elcio Rodrigues;
Sd Juliano Cezar Klen Santos.

Fonte: BO nº4325/2009.


Comentários

  1. Está de parabéns a equipe da polícia militar, por mais esta operação bem sucedida no combate a esta prática lamentável.

    ResponderExcluir
  2. ótimo,ta precisando da policia subir o morro da rua jose pelagio goulat.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estou de luto!

Informo a todos que estive próximo da morte, mas Deus é fiel e zeloso para com seu filho! Em breves palavras vou descrever a ação policial para evitar as más conversações e as distorções dos fatos, não para satisfazer a opinião pública, mas porque sou um profissional de segurança pública.   Rio Casca (05/09) – A equipe policial estava no bairro Bela Vista em atividade de polícia ostensiva - radiopatrulhamento - quando visualizou J. C. dos R. conhecido popularmente por “ninja” em via publica, segurando uma arma branca em uma das mãos. O local dos fatos é conhecido no meio policial por frequentar usuários de drogas, sendo feito até apreensões naquela localidade. A guarnição militar ao aproximar-se do cidadão em fundada suspeita, determinando que colocasse as mãos sobre a viatura policial, fim ser submetido à busca pessoal, contudo, não sendo acatada a ordem emanada. O cidadão abriu o canivete que portava e, de arma em punho, avançou contra este militar, gritando que...

Explosão de caixa eletrônico em Rio Casca

Rio Casca (28) – No período da madrugada, integrantes da Polícia Militar compareceu à Rua José Piuzana, bairro Nossa Senhora das Graças e constatou que aproximadamente 07 (sete) indivíduos explodiram um caixa eletrônico do BANCO BRADESCO, evadindo em seguida em dois veículos sendo um MONZA CINZA e um GOL CINZA, sentido BR 262. Toda a ação da quadrilha foi gravada pelo sistema de vigilância da área bancária. A Polícia Civil e Militar estão empenhadas realizando diligências para elucidação do crime e prisão dos infratores.

Formatura Proerd em Rio Casca

Rio Casca (22) – A Polícia Militar realizou nas dependências do Clube da SER mais uma formatura do PROERD. A solenidade que foi presidida pelo Capitão PM Willdré Luiz Fortunato contou ainda com a presença de diversas autoridades, entre elas a MMª Juíza de Direito da Comarca, Drª Denise Canêdo Pinto Cânedo e da DDª Promotora de Justiça Drª Ludmila Costa Reis. O PROERD é um Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência que tem por objetivo prevenir o uso indevido de drogas e combater a violência entre jovens e é desenvolvido em parceria com as escolas das redes estadual, municipal e particular de ensino, consistindo na aplicação de 10 lições às crianças e adolescentes que estejam cursando, respectivamente, às 4ª e 6ª séries do Ensino Fundamental, em encontros semanais, ao longo de um semestre letivo. O Sargento Edimar Olevate, instrutor do PROERD em Rio Casca realizou uma solenidade muito bonita, que além do juramento dos 225 (duzentos e vinte e c...