Urucânia (25), o vendedor Júlio César Landy, 47 anos, residente na cidade de Viçosa (MG), morreu em conseqüência de um acidente na rodovia MG-329, Km 123, próximo ao trevo de acesso a Urucânia.
Segundo relato do motorista Givanildo Camilo Liberto, 25 anos, residente em Oratórios, ele trafegava na rodovia, sentido Ponte Nova à Rio Casca e, quando efetuava uma curva à esquerda, uma pick-up de cor prata ou cinza, não identificada, tentou ultrapassá-lo. Como não houve tempo suficiente para concluir a manobra, retornou para a faixa de trânsito que trafegava. Neste momento, Júlio Cesar, dirigindo o veiculo Fiat Uno, que trafegava em sentido contrario, assustou-se ao defrontar-se com a pick-up e colidiu frontal e lateral com seu veículo, ônibus Mercedez Bens, placa GV-J6945, de Oratórios.
Imediatamente após a ocorrência, o veiculo pick-up evadiu-se, trafegando pelo acostamento, no sentido de Rio Casca.
O corpo de Bombeiros de Ouro preto retirou o corpo de Júlio Cesar, que estava preso as ferragens, e o encaminhou ao IML de Ponte Nova.
Com informações do Unidade Notícias
Uma pena.... Estou muito triste conheçia Julio um Homem muito correto e trabalhador,A dias atras falavamos sobre acidentes nessas estradas de minas que vem matando muito. espero que a pessoa do outro carro seja identificado e responda pelos seus atos....
ResponderExcluirQue triste! Eu conheci Júlio, pois era cunhado de meu cunhado. Convivíamos muito antigamente. Ele era muito divertido, gostava de cozinhar... era um cara do bem! Fiquei muito chocada com sua morte tão bruta e, pra mim que não pude estar presente em seu velório, fica muito difícil assimilar tamanho absurdo. Saudades.... descanse em paz!
ResponderExcluir