Durante operação conjunta realizada no dia (14/05) no Distrito de Piscamba, Município de Jequeri, denominada “Operação Piscamba”, a Polícia Militar e Civil prenderam o comerciante Sebastião Messias da Silva, 51 anos e o pedreiro José Silva de Almeida, 39 anos, sendo apreendidas na residência deles, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, 02 (duas) armas de fogo e munições.
A operação foi planejada visando apreender armas que estavam em poder de infratores que foram monitorados e teve principalmente o objetivo de garantir à população de Piscamba um ambiente mais seguro para se viver.
Aprendidos os seguintes materiais: 01 (um) revólver calibre .38, 01 (uma) Garrucha calibre .32, 01 (um) simulacro de arma de fogo, tipo pistola, 09 (nove) cartuchos intactos, sendo 03 (três) calibre 357, 01 (um) calibre .38, 05 (cinco) calibre .32, 01(um) cartucho calibre .28 deflagrado, 01(um) coldre para revólver em couro com cinto em nylon tipo axilar e uma touca tipo ninja.
Sob o Comando do 2º Tenente Gonçalves, Comandante do Pelotão PM de Jequeri e da Delegada de Polícia de Jequeri, Drª. Cleide, policiais militares e civis deram uma demonstração de que os responsáveis pelo Sistema de Defesa Social de Jequeri estão coesos na busca de melhoria da qualidade de vida para a população do Município, atuando juntas na prevenção de delitos.
A operação contou com a participação de 19 Policiais Militares, 05 Agentes da Polícia Civil, 04 viaturas da PM e 04 da PC, sob a Coordenação do Capitão Adenilson, comandante da 118ª Cia PM de Rio Casca, acompanhado do 1º Tenente PM David, também de Rio Casca.
Fonte: Tenente David – 118ª Cia PM Rio Casca.
Comentários
Postar um comentário