Rio Casca (07) - A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um homem estaria de tocaia à Rua vinte e cinco no Bairro Irmã Dulce, esperando ex-amásia dele voltar do serviço para matá-la e que referido cidadão estaria de portando uma arma de fogo.
Imediatamente, face a gravidade da denúncia, policiais militares se dirigiram para o local, sendo que de posse das características físicas do indivíduo, conseguiram localizá-lo, sendo ele Carlos da Silva, 45 anos, desempregado, residente na zona rural da cidade de Urucânia, o qual estava de posse de um revolver calibre 32, municiado, confirmando a veracidade da denúncia, haja vista que Carlos realmente confirmou que estava aguardando a chegada da ex-amásia.
Carlos foi conduzido a autoridade de polícia judiciária, sendo autuado em flagrante e recolhido a Cadeia Pública de Rio Casca.
O Capitão Fortunato, Comandante da 118 Companhia PM ressaltou a importância da denúncia anônima, sendo que neste caso especificamente, foi determinante para se evitar que uma vida fosse ceifada.
Telefones para contato:
(31) 8338-2094
(31) 3876-1151
Comentários
Postar um comentário