Rio Casca (03) - A Polícia Militar sob o comando do Sargento Roberson monitorava a residência de P. H. A. M, segundo denúncias anônimas recebidas através do disque denúncia estaria realizando tráfico de drogas naquela localidade, quando num determinado momento, os policiais militares observaram um veículo nas proximidades da casa de P. H. A. M, tendo feito contato com os ocupantes do veículo, adentrado na residência dele, vindo a sair com um embrulho nas mãos, entregando aos ocupantes do carro que saíram rapidamente do local.
Imediatamente foi montado um cerco na saída da cidade, sendo procedida a abordagem ao veículo, tendo o passageiro C.M.L.B. tentado dispensar 09 (nove) pedras de crack pela janela do carro que foram recolhidas pelos policiais militares, sendo C.L.M.B. e o condutor do veículo D.A.C.J. flagrados conduzidos para Delegacia.
Como a residência de P. H. A. M. já estava sendo monitorada e após duas pessoas terem sido presas ao adquirem drogas naquele local, os policiais militares adentraram na residência do denunciado e de posse do competente mandado busca de apreensão. Após vistoria no interior da casa, foram localizadas dentro de uma bolsa num guarda roupas mais 09 (nove) pedras de crack que foram apreendidas, tendo P. H. A. M. recebido voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O Sargento Roberson, Comandante do 1º Pelotão da 118ª Companhia PM reitera que “somente nesta semana foram 06 (seis) pessoas presas no bairro cruzeiro em Rio Casca por tráfico de drogas e que novas prisões poderão ser realizadas nos próximos dias e que estas ações visam dar maior segurança aquela comunidade, a fim de viverem em um ambiente livre das drogas onde prevaleça a paz social”.
Comentários
Postar um comentário