Pular para o conteúdo principal

Albergado da cadeia de Rio Casca preso por tráfico

Local do fato:
Rua Antônio Carlos, nº 35, Bairro Lagoa Seca, São Pedro dos Ferros.

Acusado: José Francisco Hipólito, 30 anos, desempregado, natural de Raul Soares, filho de Maria Aparecida Silva Hipólito e de José Hipólito, residente à Rua Afonso Lisboa, nº 130, Bairro Lagoa Seca, São Pedro dos Ferros.

Vítima 01 (violação de domicílio): Antonio Daniel Martins, 73 anos, aposentado, residente na Rua Cabo Barbosa, nº237, bairro Lagoa Seca.

Vítima 02 (violação de domicílio e dano): Geralda Arcanjo da Silva, 78 anos, aposentada, residente na Rua Antonio Carlos, nº34, bairro Lagoa seca.

No dia 02/06/2009 às 15h20min, a equipe policial do turno de serviço estando em radiopatrulhamento quando deparou com acusado em atitude suspeita (aparentando estar escondendo algo), momento em que foi dado ordem de parada para realizar uma busca pessoal, contudo, este saiu correndo entrando na residência da vítima 01 sem a devida autorização, em perseguição policial;
O acusado adentrou na moradia da vítima 02 e quebrou a cerca de madeira; em ato contínuo, o acusado jogou a substância entorpecente no sistema de ventilação de um trailer próximo ao local do fato narrado.
O acusado foi alcançado pelos policias militares e preso em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas, desobediência, violação de domicílio, dano e jogo de bicho (durante a busca pessoal encontrado na carteira).

Materiais apreendidos:
05 pedras de substância análogas a crack;
02 bilhetes de apostas jogo de bicho da cidade de Raul Soares;
Vários papéis e documentos pessoais e de terceiros;
R$ 40,00 reais em moeda corrente.

Providência policial:
Registro do BO e o acusado conduzido até a DEPOL e após a lavratura do APF, recolhido para a cadeia pública de Rio Casca. Na ação policial foi necessário o uso de algemas.

O autor é preso albergado da cadeia de Rio Casca e tem antecedente criminal pelo crime tráfico de droga.


Fonte: 2116/2009


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estou de luto!

Informo a todos que estive próximo da morte, mas Deus é fiel e zeloso para com seu filho! Em breves palavras vou descrever a ação policial para evitar as más conversações e as distorções dos fatos, não para satisfazer a opinião pública, mas porque sou um profissional de segurança pública.   Rio Casca (05/09) – A equipe policial estava no bairro Bela Vista em atividade de polícia ostensiva - radiopatrulhamento - quando visualizou J. C. dos R. conhecido popularmente por “ninja” em via publica, segurando uma arma branca em uma das mãos. O local dos fatos é conhecido no meio policial por frequentar usuários de drogas, sendo feito até apreensões naquela localidade. A guarnição militar ao aproximar-se do cidadão em fundada suspeita, determinando que colocasse as mãos sobre a viatura policial, fim ser submetido à busca pessoal, contudo, não sendo acatada a ordem emanada. O cidadão abriu o canivete que portava e, de arma em punho, avançou contra este militar, gritando que...

Explosão de caixa eletrônico em Rio Casca

Rio Casca (28) – No período da madrugada, integrantes da Polícia Militar compareceu à Rua José Piuzana, bairro Nossa Senhora das Graças e constatou que aproximadamente 07 (sete) indivíduos explodiram um caixa eletrônico do BANCO BRADESCO, evadindo em seguida em dois veículos sendo um MONZA CINZA e um GOL CINZA, sentido BR 262. Toda a ação da quadrilha foi gravada pelo sistema de vigilância da área bancária. A Polícia Civil e Militar estão empenhadas realizando diligências para elucidação do crime e prisão dos infratores.

Formatura Proerd em Rio Casca

Rio Casca (22) – A Polícia Militar realizou nas dependências do Clube da SER mais uma formatura do PROERD. A solenidade que foi presidida pelo Capitão PM Willdré Luiz Fortunato contou ainda com a presença de diversas autoridades, entre elas a MMª Juíza de Direito da Comarca, Drª Denise Canêdo Pinto Cânedo e da DDª Promotora de Justiça Drª Ludmila Costa Reis. O PROERD é um Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência que tem por objetivo prevenir o uso indevido de drogas e combater a violência entre jovens e é desenvolvido em parceria com as escolas das redes estadual, municipal e particular de ensino, consistindo na aplicação de 10 lições às crianças e adolescentes que estejam cursando, respectivamente, às 4ª e 6ª séries do Ensino Fundamental, em encontros semanais, ao longo de um semestre letivo. O Sargento Edimar Olevate, instrutor do PROERD em Rio Casca realizou uma solenidade muito bonita, que além do juramento dos 225 (duzentos e vinte e c...