Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DE RIO CASCA PRENDEM MÃE E FILHO COM 100 PEDRAS DE CRACK

No dia 14 de janeiro, em operação conjunta, as Policias Civil e Militar de Rio Casca, realizaram uma operação de combate repressivo ao tráfico de drogas na cidade, operação esta denominada “Selva de Pedras”.


A operação contou com a participação do Primeiro Tenente Roberto Luiz David, respondendo pelo comando da 118ª Cia PM e dos Delegados de Polícia, Dr. José Marcelo de Paulo Loureiro e Dr. Saulo do Prado Rodrigues, da Delegacia de Polícia de Rio Casca, totalizando vinte e quatro policiais, sendo dezesseis militares e oito civis.


Os policiais cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão na residência de ADILVA DE OLIVEIRA MARTINS, vulgo “DIVA”, 35 anos de idade, localizada à Rua Dr. Celso Moreira Leite, nº 115, bairro Cruzeiro.


Durante as buscas à residência, no interior de um guarda-roupas, foi localizada uma sacola plástica, contendo em seu interior 100 (cem) pedras de crack, devidamente embaladas, prontas para a comercialização.


Com a localização da droga, foi presa a autora “DIVA” e apreendido o filho dela, J.L.O.M.C. de 16 anos de idade, que confirmou ter escondido a droga dentro do guarda-roupas, sendo eles conduzidos à Delegacia de Polícia de Rio Casca, onde foram autuados.


Fonte: 118ª Cia PM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Militar de Rio Casca Inicia Aulas do Proerd

Rio Casca (25) - Iniciou o PROERD (Programa Educacional de resistência às Drogas e a Violência) coordenado pelo Instrutor, Cabo PM Edimar Olevate. O PROERD consiste em uma ação conjunta entre a Policial Militar, professores, especialistas, estudantes, pais e comunidade, no sentido de prevenir o uso indevido de drogas e a violência entre estudantes. Durante encontros semanais serão abordados temas fundamentais como: Informações sobre tabaco, álcool, drogas afins, forma de dizer não às drogas, decisões positivas, maneiras de estarem no controle, auto-estima e resistência às pressões que as envolvam. O Programa irá assistir aproximadamente 250 alunos do 5º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Lourdes Fonseca Zaidan - Bairro Santa Efigênia, Escola Municipal Senador Cupertino - Centro, Escola Municipal José Miranda Chaves - Bairro Bela Vista, Escola Municipal Adolfo de Souza e Silva - Distrito de Jurumirim - Escola Estadual Imaculada Conceição - Centro e Colégio Equipe - Bairro

Estou de luto!

Informo a todos que estive próximo da morte, mas Deus é fiel e zeloso para com seu filho! Em breves palavras vou descrever a ação policial para evitar as más conversações e as distorções dos fatos, não para satisfazer a opinião pública, mas porque sou um profissional de segurança pública.   Rio Casca (05/09) – A equipe policial estava no bairro Bela Vista em atividade de polícia ostensiva - radiopatrulhamento - quando visualizou J. C. dos R. conhecido popularmente por “ninja” em via publica, segurando uma arma branca em uma das mãos. O local dos fatos é conhecido no meio policial por frequentar usuários de drogas, sendo feito até apreensões naquela localidade. A guarnição militar ao aproximar-se do cidadão em fundada suspeita, determinando que colocasse as mãos sobre a viatura policial, fim ser submetido à busca pessoal, contudo, não sendo acatada a ordem emanada. O cidadão abriu o canivete que portava e, de arma em punho, avançou contra este militar, gritando que era

RINHA DE GALO EM SÃO PEDRO DOS FERROS

Hoje (28), A Polícia Militar de São Pedro dos Ferros recebeu uma denúncia anônima informando que na residência do Sr. Givanildo Ferreira Campos, localizada na Rua Onéssima de Abreu Rios, s/n°, bairro Residencial Rios, nesta cidade estaria ocorrendo uma rinha de animal doméstico (galo) com apostas. Diante da denúncia, a equipe policial compareceu no local do fato e deparou com o crime ambiental. Sendo flagrado três freqüentadores: Sr. João Marcio Stopa Vieira, Sr. Mario Couto de Assis e Sr. Francisco Eliezer Souza dos Santos. E outros três freqüentadores que conseguiram fugir pelos fundos, quebrando cerca de bambu, arrebentando arame farpado e deixando para trás, cinco de chinelos de dedo e um boné. Na ação policial foi encontrado um pássaro da fauna silvestre (trinca-ferro) sem autorização do órgão competente e sem anilha. O proprietário da residência ficou como depositário fiel dos três galos que ali estavam, sendo que dois galináceos apresentavam-se lesões. Foram recolhidos: 01 (um)