Juninho
Ontem (25), Juscelino Barbosa Arruda, conhecido popularmente por JK locutor, procurou a PM para prestar uma queixa de latrocínio.
Informou o seguinte fato: às 16h30min saiu da moradia dele, localizada na Rua Maestro José da Rocha Silva, nr 60, bairro Caju para conversar com amigos e ao retornar por volta das 19h30 min encontrou o pai, João Arruda de Deus, 82 anos, morto no quintal, à residência encontrava com objetos revirados, além disso, constatou que foi subtraído um tênis da marca Nike.
No local, a guarnição policial deparou com um corpo em decúbito lateral esquerda no quintal com esmagamento de crânio. O local foi isolado e preservado até a chegada do perito Rogério Marques Frauzino, Masp 1019312-6 que realizou os trabalhos de praxe.
Durante o registro, popular informou que às 18h30min Fabio Junior Mendes, conhecido por Juninho foi visto com o vestuário sujo de sangue, oferecendo dois celulares, usando um tênis e carregava uma mochila.
Diante da informação, Polícia Civil e Militar realizaram rastreamento pela cidade, onde a equipe da Polícia Civil localizou o acusado e fez a prisão em flagrante delito e conduzido até à Depol local para Auto de Prisão em Flagrante Delito e sendo necessário o uso de algema devido o princípio da súmula vinculante.
O acusado confessou a autoria e falou que o motivo principal seria para roubar. O filho da vítima reconheceu o tênis subtraído. O vestuário do autor continha sangue.
Na cena do crime foi recolhido: uma pedra pesando aproximadamente vinte quilos com sangue (ferramenta do crime); duas palmilhas; um par de chinelo nr 37/38, cor cinza escuro; um relógio de pulso e um aparelho celular, marca Sony Ericsson, cor prata e azul.
O corpo foi liberado para funerária local para ser encaminhado ao IML do Hospital Nossa Senhora das Dores em Ponte Nova/MG.
Fonte: BO nr 1642/2010.
Comentários
Postar um comentário