Pular para o conteúdo principal

Juninho apronta mais uma: Latrocínio na cidade de São Pedro dos Ferros


 Juninho

Ontem (25), Juscelino Barbosa Arruda, conhecido popularmente por JK locutor, procurou a PM para prestar uma queixa de latrocínio.

Informou o seguinte fato: às 16h30min saiu da moradia dele, localizada na Rua Maestro José da Rocha Silva, nr 60, bairro Caju para conversar com amigos e ao retornar por volta das 19h30 min encontrou o pai, João Arruda de Deus, 82 anos, morto no quintal, à residência encontrava com objetos revirados, além disso, constatou que foi subtraído um tênis da marca Nike.

No local, a guarnição policial deparou com um corpo em decúbito lateral esquerda no quintal com esmagamento de crânio. O local foi isolado e preservado até a chegada do perito Rogério Marques Frauzino, Masp 1019312-6 que realizou os trabalhos de praxe.

Durante o registro, popular informou que às 18h30min Fabio Junior Mendes, conhecido por Juninho foi visto com o vestuário sujo de sangue, oferecendo dois celulares, usando um tênis e carregava uma mochila.

Diante da informação, Polícia Civil e Militar realizaram rastreamento pela cidade, onde a equipe da Polícia Civil localizou o acusado e fez a prisão em flagrante delito e conduzido até à Depol local para Auto de Prisão em Flagrante Delito e sendo necessário o uso de algema devido o princípio da súmula vinculante.

O acusado confessou a autoria e falou que o motivo principal seria para roubar. O filho da vítima reconheceu o tênis subtraído. O vestuário do autor continha sangue.

Na cena do crime foi recolhido: uma pedra pesando aproximadamente vinte quilos com sangue (ferramenta do crime); duas palmilhas; um par de chinelo nr 37/38, cor cinza escuro; um relógio de pulso e um aparelho celular, marca Sony Ericsson, cor prata e azul.

O corpo foi liberado para funerária local para ser encaminhado ao IML do Hospital Nossa Senhora das Dores em Ponte Nova/MG.

Fonte: BO nr 1642/2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estou de luto!

Informo a todos que estive próximo da morte, mas Deus é fiel e zeloso para com seu filho! Em breves palavras vou descrever a ação policial para evitar as más conversações e as distorções dos fatos, não para satisfazer a opinião pública, mas porque sou um profissional de segurança pública.   Rio Casca (05/09) – A equipe policial estava no bairro Bela Vista em atividade de polícia ostensiva - radiopatrulhamento - quando visualizou J. C. dos R. conhecido popularmente por “ninja” em via publica, segurando uma arma branca em uma das mãos. O local dos fatos é conhecido no meio policial por frequentar usuários de drogas, sendo feito até apreensões naquela localidade. A guarnição militar ao aproximar-se do cidadão em fundada suspeita, determinando que colocasse as mãos sobre a viatura policial, fim ser submetido à busca pessoal, contudo, não sendo acatada a ordem emanada. O cidadão abriu o canivete que portava e, de arma em punho, avançou contra este militar, gritando que...

Explosão de caixa eletrônico em Rio Casca

Rio Casca (28) – No período da madrugada, integrantes da Polícia Militar compareceu à Rua José Piuzana, bairro Nossa Senhora das Graças e constatou que aproximadamente 07 (sete) indivíduos explodiram um caixa eletrônico do BANCO BRADESCO, evadindo em seguida em dois veículos sendo um MONZA CINZA e um GOL CINZA, sentido BR 262. Toda a ação da quadrilha foi gravada pelo sistema de vigilância da área bancária. A Polícia Civil e Militar estão empenhadas realizando diligências para elucidação do crime e prisão dos infratores.

Formatura Proerd em Rio Casca

Rio Casca (22) – A Polícia Militar realizou nas dependências do Clube da SER mais uma formatura do PROERD. A solenidade que foi presidida pelo Capitão PM Willdré Luiz Fortunato contou ainda com a presença de diversas autoridades, entre elas a MMª Juíza de Direito da Comarca, Drª Denise Canêdo Pinto Cânedo e da DDª Promotora de Justiça Drª Ludmila Costa Reis. O PROERD é um Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência que tem por objetivo prevenir o uso indevido de drogas e combater a violência entre jovens e é desenvolvido em parceria com as escolas das redes estadual, municipal e particular de ensino, consistindo na aplicação de 10 lições às crianças e adolescentes que estejam cursando, respectivamente, às 4ª e 6ª séries do Ensino Fundamental, em encontros semanais, ao longo de um semestre letivo. O Sargento Edimar Olevate, instrutor do PROERD em Rio Casca realizou uma solenidade muito bonita, que além do juramento dos 225 (duzentos e vinte e c...