Pular para o conteúdo principal

DESEMPREGADO PEDI ÁGUA E FURTA DOIS CELULARES

No dia 22/05/2009, às 13h00min o acusado Fabio Junior Mendes, vulgo "Juninho", 21 anos, desempregado, residente na Rua Otaviano José da Rocha, nº 10, Morro do Querosene foi flagrado na prática do crime de receptação e furto.

Fato:
A equipe policial do turno de serviço recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua Geraldo Rosselis, no bairro São Paulo, o acusado Juninho estaria vendendo um celular furtado, marca Samsung da empresa J.B. Contabilidade.

Diante da informação, a guarnição policial compareceu ao logradouro da denúncia e constatou tal situação. Assim, o aparelho celular recolhido e o acusado conduzido atá a Depol Local, sendo necessário o uso de algema devido o princípio da súmula vinculante.

Em contato, com o Sr. Rodrigo Trevenzoli Lanna, funcionário da empresa de contabilidade informou que um outro celular, marca Nokia, modelo 6120C teria sido furtado, além do recolhido com o acusado.

Durante o registro do BO, o acusado Michel Gonçalves Osorio, 18 anos, residente na Rua Cezário Guzela, nº150, bairro São Paulo apresentou-se na DEPOL e narrou que teria comprado do Juninho um celular (descrito acima) por R$50,00 (cinquenta reais), mas desconfiou que teria sido furtado, com isso, compareceu na Delegacia para entregá-lo.

O acusado Fabio Junior Mendes, conhecido por Juninho possui diversas passagens por furto e o modos da ação criminosa é de PEDIR ÁGUA e quando a pessoa vai buscá-la, o acusado furta e sai correndo.

Denuncie:
Telefone: (33) 3352-1369; (33)3351-1248 ou 190
e-mail: rafael.damasceno@yahoo.com.br


Providência Policial:
Registro do BO, acusado Juninho conduzido para DEPOL local, posteriormente, recolhido para cadeia pública de Rio Casca e os aparelhos celulares restituídos ao dono Sr. José Borges de Assis, proprietário da empresa J. B. Contabilidade.

Fonte: BO n° 2000/2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Militar de Rio Casca Inicia Aulas do Proerd

Rio Casca (25) - Iniciou o PROERD (Programa Educacional de resistência às Drogas e a Violência) coordenado pelo Instrutor, Cabo PM Edimar Olevate. O PROERD consiste em uma ação conjunta entre a Policial Militar, professores, especialistas, estudantes, pais e comunidade, no sentido de prevenir o uso indevido de drogas e a violência entre estudantes. Durante encontros semanais serão abordados temas fundamentais como: Informações sobre tabaco, álcool, drogas afins, forma de dizer não às drogas, decisões positivas, maneiras de estarem no controle, auto-estima e resistência às pressões que as envolvam. O Programa irá assistir aproximadamente 250 alunos do 5º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Lourdes Fonseca Zaidan - Bairro Santa Efigênia, Escola Municipal Senador Cupertino - Centro, Escola Municipal José Miranda Chaves - Bairro Bela Vista, Escola Municipal Adolfo de Souza e Silva - Distrito de Jurumirim - Escola Estadual Imaculada Conceição - Centro e Colégio Equipe - Bairro

Estou de luto!

Informo a todos que estive próximo da morte, mas Deus é fiel e zeloso para com seu filho! Em breves palavras vou descrever a ação policial para evitar as más conversações e as distorções dos fatos, não para satisfazer a opinião pública, mas porque sou um profissional de segurança pública.   Rio Casca (05/09) – A equipe policial estava no bairro Bela Vista em atividade de polícia ostensiva - radiopatrulhamento - quando visualizou J. C. dos R. conhecido popularmente por “ninja” em via publica, segurando uma arma branca em uma das mãos. O local dos fatos é conhecido no meio policial por frequentar usuários de drogas, sendo feito até apreensões naquela localidade. A guarnição militar ao aproximar-se do cidadão em fundada suspeita, determinando que colocasse as mãos sobre a viatura policial, fim ser submetido à busca pessoal, contudo, não sendo acatada a ordem emanada. O cidadão abriu o canivete que portava e, de arma em punho, avançou contra este militar, gritando que era

RINHA DE GALO EM SÃO PEDRO DOS FERROS

Hoje (28), A Polícia Militar de São Pedro dos Ferros recebeu uma denúncia anônima informando que na residência do Sr. Givanildo Ferreira Campos, localizada na Rua Onéssima de Abreu Rios, s/n°, bairro Residencial Rios, nesta cidade estaria ocorrendo uma rinha de animal doméstico (galo) com apostas. Diante da denúncia, a equipe policial compareceu no local do fato e deparou com o crime ambiental. Sendo flagrado três freqüentadores: Sr. João Marcio Stopa Vieira, Sr. Mario Couto de Assis e Sr. Francisco Eliezer Souza dos Santos. E outros três freqüentadores que conseguiram fugir pelos fundos, quebrando cerca de bambu, arrebentando arame farpado e deixando para trás, cinco de chinelos de dedo e um boné. Na ação policial foi encontrado um pássaro da fauna silvestre (trinca-ferro) sem autorização do órgão competente e sem anilha. O proprietário da residência ficou como depositário fiel dos três galos que ali estavam, sendo que dois galináceos apresentavam-se lesões. Foram recolhidos: 01 (um)