No dia 22/05/2009, às 21h40min o Sr. C.R.P. informou a equipe policial do turno de serviço que estava no bar (...) bebendo cerveja com a namorada dele e mais um homem desconhecido.
Característica do autor, segundo versão das vítimas: um homem de pele morena escura, estatura mediana, trajava bermuda azul e blusa marrom com gorro.Depois de um tempo transcorrido, saiu do estabelecimento comercial e foi até o prédio abandonado que era o Matadouro Municipal, localizado na estrada que liga São Pedro dos Ferros ao Distrito Águas Férreas juntamente com a namorada para ficarem num local mais reservado, mas ao chegarem naquele local, o homem que estava bebendo cerveja com eles apareceu dizendo que estava armado e ordenou que C.R.P. deitasse no chão e começou a chutá-lo e roubou a carteira dele que continha R$72,00 (setenta e dois reais), momento em que conseguiu fugir para pedir ajuda, deixando namorada ainda nas mãos da pessoa desconhecida. No decorrer dos fatos, a namorada do C.R.P. foi levada contra a vontade dela para atrás do Sindicato dos Produtores Rurais, localizado na Rua Alameda dos Fundadores, local onde o homem desconhecido violentou-a sexualmente. Ainda, segunda a namorada do C.R.P. ela não reagiu e não tentou fugir, pois teve medo que o autor a matasse e após o estupro consumado o autor dos fatos deixou-a ir embora.
Denuncie:
Telefone: (33) 3352-1369; (33)3351-1248 ou 190
e-mail: rafael.damasceno@yahoo.com.br
Providência Policial:
Registro do BO, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Fundação José Peres para atendimento médico e a equipe policial está no rastreamento da pessoa não identificada.
Fonte: BO n° 2001/2009.
Comentários
Postar um comentário